Best Lawyers distingue Pedro Madeira de Brito Lawyer of the Year em Portugal

Pedro Madeira de Brito foi destacado pelos seus pares como Lawyer of the Year 2019 em Portugal (Lisboa) na área Labor and Employment Law neste prestigiado diretório americano que destaca anualmente os melhores advogados e firmas, em diversas jurisdições.

Foram anunciados na semana passada os resultados da edição de 2019 do Best Lawyers® referente a Portugal. Tendo por base a votação interpares, foram destacados 31 “advogados do ano” em Portugal (Lisboa e Porto), um por cada área de prática.

Pedro Madeira de Brito foi escolhido pelos seus pares como Lawyer of the Year 2019 em Portugal (Lisboa) na área Labor and Employment Law. Advogado e professor auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Pedro Madeira de Brito é reconhecido nos Best Lawyers desde 2010, ano em que fundou a BAS.

Este diretório é considerado um guia de prestígio na indicação, por região geográfica, dos melhores advogados em cada área de prática. Os vencedores são escolhidos com base nos votos dos pares e o alcance e a reputação da empresa na área de prática destacada.

Mais em Comunicação