BAS integra missão de negócios na Arábia Saudita

BAS integra missão de negócios na Arábia Saudita

Nuno Miguel Vieira, sócio da BAS – Sociedade de Advogados, integrou a missão de internacionalização, em Riade, Arábia Saudita, que leva cerca de 22 empresas do setor ao Hotel Show Saudi Arabia.

A missão de negócios INDEX Saudi 2022 é uma aposta na revitalização e crescimento da atividade económica do setor e indústria da madeira e mobiliário e no apoio à internacionalização das empresas e empresários portugueses, refere Nuno Miguel Vieira. “Na atual conjuntura desafiante de contração económica global é, ainda mais, crucial procurar novos mercados e parceiros para a geração de valor e riqueza para o tecido empresarial e a economia nacional. É esse apoio e valor acrescentado que procuramos aportar à nossa prestação, estando onde se fazem os negócios e com quem produz e faz bem”, acrescenta.

A Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP) organiza a presença das empresas portuguesas no The Hotel Show Saudi Arabia que se realiza entre 6 e 8 de setembro no Ryadh Internactional Convention & Exhibiton Center, e fará a ligação com os representantes locais e entidades oficiais nacionais para assegurar a realização de negócios e continuidade das relações comerciais.

Esta ação é realizada no âmbito do programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, Eixo II – Projetos Conjuntos, Projeto INTER WOOD & FURNITURE 20/22.

Ver mais informação AQUI.

Mais em Eventos BAS