I Programa Executivo de Formação Avançada em Mercados Públicos

Um curso em prol da profissionalização da Contratação Pública está a ser organizado pela APMEP para o primeiro trimestre de 2021, e contará com a participação de Marco Real Martins, da BAS.

O ‘I Programa Executivo de Formação Avançada em Mercados Públicos: Em Prol da Profissionalização da Contratação Pública’ surge na sequência do congresso realizado pela Associação Portuguesa de Contratação Pública (APMEP) em colaboração com o OPET em junho de 2020 sobre a contribuição da contratação pública para o relançamento social e económico de Portugal.

Onze grandes temas foram identificados durante o congresso e sobre os quais a associação acredita ser importante aprofundar conhecimentos, desenvolver competências e modernizar informações, o que acontecerá neste ciclo interdisciplinar de lições presenciais, a decorrer em Lisboa.

O ciclo está previsto para decorrer entre Janeiro e Março de 2021, sob a coordenação dos Professores Luís Valadares Tavares, Mário Aroso Almeida e Nuno Cunha Rodrigues. O curso contará, entre outras, com a participação de Marco Real Martins, advogado e sócio da BAS, que também integra a Comissão Diretiva da APMEP.

Mais em Comunicação