Sessão de Esclarecimento sobre as alterações ao Código do Trabalho

O que mudou no Código de Trabalho e na sua respectiva regulamentação? No dia 15 de outubro estas alterações serão o tema central de uma sessão de esclarecimento organizada pela Câmara de Comércio Americana em Portugal. Alexandra Almeida Mota, advogada da BAS, é a oradora convidada e abordará ainda o Código dos Regimes Contributivos do Sistema Previdencial de Segurança Social.

No dia 1 de outubro entraram em vigor as alterações ao Código de Trabalho e respetiva regulamentação, bem como ao Código dos Regimes Contributivos do Sistema Previdencial de Segurança Social, introduzidas pela Lei n.º 93/2019, de 4 de setembro e que incidem sobre diversos aspetos das relações laborais e condições de trabalho e com imediatas implicações no dia-a-dia das empresas.

A sessão, que se pretende muito prática e participativa, será conduzida por Alexandra Almeida Mota, advogada BAS na área do Trabalho e da Segurança Social. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da UCP, com Mestrado na área de Ciências Jurídicas na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e especialização em “Relaciones Laborales”, pelo Instituto de Empresa de Madrid, é advogada desde 1998 tendo passado por várias Sociedade de Advogados, participado em conferências e publicado uma série de artigos.

A iniciativa, promovida pela Câmara de Comércio Americana em Portugal, terá lugar no próximo dia 15 de Outubro, no auditório da ManpowerGroup, em Lisboa. As inscrições poderão ser feitas diretamente na BAS – Sociedade de Advogados, SP, RL, através do e-mail pmatos@bas.pt ou através da Câmara de Comércio Americana em Portugal.

 

Sessão de Esclarecimento:

Dia: 15 Outubro

Horário: das 9h15 às 12h00

Local: Auditório da ManpowerGroup,

Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 13, Lisboa

Informações e inscrição

Mais em Comunicação