Pedro Madeira de Brito lança livro sobre Direito Laboral na Administração Pública

O advogado, Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e sócio da BAS, Pedro Madeira de Brito, acaba de publicar a sua tese de Doutoramento, cujo título é ‘Contrato de Trabalho da Administração Pública e Sistema de Fontes’.

O novo livro de Pedro Madeira de Brito, publicado pela AAFDL Editora, apresenta a tese de Doutoramento apresentada pelo autor na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em 2010 e discutida em 15 de dezembro de 2011 perante um júri composto pelos Professores Doutores João Leal Amado, Júlio Gomes, António Menezes Cordeiro, Pedro Romano Martinez, Paulo Otero, Luís Menezes Leitão e Maria do Rosário Palma Ramalho.

“Volvidos mais de oito anos sobre o escrito original não faria sentido publicar o texto tal como foi apresentado a provas públicas”, refere o autor no prefácio do livro. “Este trabalho de atualização determinou um aumento do número de páginas e a consideração dos mais significativos desenvolvimentos doutrinais verificados até ao final de 2018.”

‘Contrato de Trabalho da Administração Pública e Sistema de Fontes’, de Pedro Madeira de Brito, está disponível no site da AAFDL, assim como nas principais livrarias do país.

Mais em Comunicação