BAS celebra oito anos

A BAS completou em janeiro os oito anos do início da sua atividade. Esta etapa é celebrada com o reforço da equipa, a diversificação das áreas de atuação e projetos em fase de concretização.

Em 2010 apresentou-se como uma sociedade de advogados jovem com um posicionamento inovador e uma aposta na flexibilização dos processos da advocacia em Portugal e na área do direito público.

A nova sociedade resultava da criação de um projeto autónomo com uma equipa de profissionais da advocacia numa estrutura simples e horizontal que se afastava do tradicionalismo das sociedades de advogados.

Mantém-se hoje o número de sócios do arranque da BAS, designadamente Artur Filipe da Silva, Cláudia Monge, Dália Cardadeiro, Jane Kirkby, Marco Real Martins, Miguel Salvador, Nuno Miguel Vieira, Pedro Madeira de Brito, e mais recentemente Sérgio Alves Ribeiro, que incluem atualmente uma equipa de 28 advogados.

No mesmo ano do início da sua atividade estabelece uma parceria ibérica no mercado da advocacia. Em 2013, a BAS iniciou o seu processo de internacionalização com parcerias com Angola, Brasil e Moçambique com a Legalline.

Novos desafios

Da sua oferta nas diversas áreas do Direito veio juntar-se mais recentemente o Direito do Desporto, Direito Imobiliário, Insolvência, Direito Bancário e Financeiro, Resolução Alternativa de Conflitos e Propriedade Intelectual.

A BAS olha para o futuro com otimismo e está preparada para os novos desafios que o presente ano apresentam, nomeadamente com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, as alterações ao Código dos Contratos Públicos e as novas exigências e evolução no mercado imobiliário e da legislação laboral.

Mais em Comunicação