BAS promove dois advogados e integra uma nova associada

A BAS promove a associados Beatriz Correia Mendes e José Sousa Carneiro, após a conclusão com sucesso do estádio na Ordem dos Advogados, e integra uma nova advogada associada, Mariana Antunes, reforçando assim a equipa.

Beatriz Correia Mendes integra a área de atuação do Direito Laboral, Segurança Social e Emprego Público, esta que está no ADN e estratégia da sociedade. A mesma é licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e possui mestrado em Direito Forense na Universidade Católica Portuguesa.

José Sousa Carneiro incorpora a equipa de Contencioso Administrativo. Administrativo e Contratação Pública; Direito da Saúde e Ciências da Vida e Direito Comercial, Societário e M&A. É igualmente licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa, pós-graduado em Corporate Governance pelo Centro de Investigação de Direito Privado na Faculdade de Direito, tendo também o mestrado em Direito Empresarial na Universidade Católica Portuguesa.

Mariana Antunes vem reforçar às áreas de Contencioso Civil e Laboral, Insolvência e Direito Civil. A mesma transita da Servdebt Capital Asset Management SA, onde exercia funções de Legal Manager. Foi ainda advogada na Menéres Pimentel Ataíde Baião e Sevivas RL até 2018.

A BAS aposta em áreas estratégicas como o Direito Laboral, Segurança Social e Emprego Público, Direito da Saúde, Direito Administrativo e a Contratação Pública, Direito Comercial, Societário e M&A, Direito Civil, bem como, em novas áreas de atuação como o Direito Fiscal.

Mais em Comunicação