Webinar: ‘Desafios laborais no pós ‘lockdown’’

Como reorganizar o regresso seguro ao trabalho presencial? A que tipo de apoios podem os trabalhadores recorrer em matéria de assistência à família? Como planear o período de férias? Estas e outras perguntas serão respondidas no dia 1 de Junho num webinar organizado pela Câmara de Comércio Americana em Portugal e apresentado pela advogada Alexandra Almeida Mota, da BAS.

Com o fim do lockdown e do teletrabalho obrigatório, as empresas necessitam que os trabalhadores regressem aos seus locais de trabalho, a fim de retomarem a sua atividade económica.

As empresas são agora desafiadas a encontrar soluções que lhe permitam assegurar um correto desenvolvimento da atividade económica em condições de segurança para os seus trabalhadores.

Procurando dar resposta a estas questões faremos uma breve sessão de esclarecimentos, com um período para Q&A.

A apresentação do webinar estará a cargo de Alexandra Almeida Mota, advogada especialista da BAS na área do Trabalho e da Segurança Social. Esta é uma iniciativa organizada pela Câmara de Comércio Americana em Portugal que terá lugar no dia 1 de Junho pelas 14:30 horas.

O webinar é gratuito, mas requer inscrição prévia, e está limitado a 50 inscrições.

 

Webinar: ‘Desafios laborais no pós ‘lockdown’’

Dia 1 de junho, às 14h30

Duração: 60 minutos

Gratuito

Inscrição Prévia (formulário de inscrição)

Limite de 50 inscrições

Mais em Comunicação