Nova área de atuação da BAS: Imigração e Investimento Estrangeiro

A BAS alargou o seu portefólio de atuação à área da Imigração e do Investimento Estrangeiro.

Após o reforço da equipa nesta área, e com o objetivo de dar resposta às necessidades reais daqueles que procuram Portugal como destino para aplicar o seu capital, a BAS criou a área de atuação da Imigração e Investimento Estrangeiro.

A equipa reúne uma vasta experiência na instrução de pedidos de Autorização de Residência para Atividades de Investimento (ARI), no âmbito do programa de investimento dos Vistos Gold (Golden Visa) em Portugal, quer no contexto imobiliário quer de capital.

A BAS presta da mesma forma aconselhamento jurídico para efeitos do acesso ao Regime Fiscal do Residente Não-Habitual (RNH). A multidisciplinariedade e experiência da equipa permitem assegurar que os seus clientes, emigrantes e estrangeiros que pretendam obter uma residência em Portugal, cumprem todos os requisitos para aceder ao regime fiscal de RNH, organizando todo o processo.

Esta área de atuação envolve uma equipa com experiência nas áreas do Direito ImobiliárioSocietário e Direito Bancário e Financeiro.

Mais em Comunicação