COVID-19 Apoiar os clientes em tempos de entreajuda de todos para todos

No contexto da declaração de pandemia mundial e da evolução do surto do novo coronavírus em Portugal (COVID-19), a BAS – Sociedade de Advogados, SP., RL. implementou um conjunto de medidas destinadas a combater a transmissão do COVID-19 e a promover a segurança da sua equipa e de todas as pessoas com as quais a mesma possa contactar.

Assim, a BAS está em plena atividade no apoio aos seus Clientes, mediante trabalho remoto, privilegiando o contacto por meios telemáticos, como a videoconferência (Skype, Zoom, WhatsApp…), a conferência telefónica e/ou o correio eletrónico.

A aposta que a BAS tem vindo a fazer nas novas tecnologias permite perspetivar estarem asseguradas as condições para a continuidade e a garantia da qualidade dos seus serviços por essa via, respondendo aos desafios colocados pelos Clientes.

Deste modo, a adoção do modelo de trabalho remoto que se decidiu implementar não afetará os compromissos assumidos para com os Clientes da BAS e demais stakeholders.

A BAS acompanhará a evolução da situação de saúde pública e, regularmente, reavaliará as circunstâncias e a manutenção deste modelo de funcionamento como vetor de responsabilidade social.

A emergência de saúde pública que se vive reclama a adoção de medidas responsáveis e diligentes. Temos a convicção de que agindo deste modo contribuiremos mais ativamente para zelar pela segurança, em primeira linha, daqueles com quem habitualmente contactamos e, consequentemente, de todos, comungando dos esforços de minimização da propagação e dos impactos do surto por Covid-19.

Vivemos tempos difíceis, tempos de humanidade e entreajuda, de todos para com todos.

Permaneceremos focados nas Vossas necessidades, contem connosco.

Mais em Comunicação