Convenção Europeia dos Direitos Humanos: Volume III da edição comentada já disponível com participação de Cláudia Monge

Já está disponível o Volume III da Obra “Comentário da Convenção Europeia dos Direitos Humanos e dos Protocolos Adicionais”, na qual Cláudia Monge participa com comentário dedicado ao tema “Profissionais de saúde”.

O Comentário da Convenção Europeia dos Direitos Humanos e dos Protocolos Adicionais recolhe, em três volumes, os contributos de 142 Autores, incluindo 17 Professores Doutores Catedráticos, 38 Professores Doutores Associados, 72 Professores Doutores Auxiliares e 26 Conselheiros ou antigos Conselheiros do Tribunal Constitucional, do Supremo Tribunal de Justiça, do Supremo Tribunal Administrativo e do Tribunal de Contas.

O “Comentário da Convenção Europeia dos Direitos Humanos e dos Protocolos Adicionais” tem edição da Universidade Católica e coordenação de Paulo Pinto de Albuquerque, juiz e Professor Catedrático da Universidade Católica de Lisboa, juiz no Tribunal Europeu de Direitos Humanos de 1 de abril de 2011 a 31 de março de 2020.

A obra está dividida em oito títulos, sendo o título VI dedicado aos estatutos especiais de proteção de certas categorias de pessoas como são os ‘Profissionais de saúde’ que conta com a colaboração de Cláudia Monge neste volume III.

Mais informação no site da editora.

 

Mais em Comunicação