Reforço da equipa de advogados associados

A BAS integrou na sua equipa dois novos advogados associados. Diogo Moreira Ramos que vem reforçar as áreas de Direito Imobiliário, Societário, Proteção de Dados e Direito da Imigração, e Ariana Pires Cardoso que vem apoiar na área de atuação de Contencioso Civil.

Diogo Moreira Ramos tem licenciatura em Direito e Mestrado em Ciências Jurídico-Forenses pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e frequenta na mesma instituição uma Pós-Graduação em Proteção de Dados e Empresas.

Ariana Pires Cardoso é igualmente licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem um Mestrado em Direito do Trabalho pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

Os dois novos elementos da equipa resultam da aposta da BAS em áreas estratégicas, por um lado, o Direito da Imigração pelos novos desafios relacionados com o imobiliário, o turismo, os Golden Visa e os RNH, onde a sociedade apresenta já uma ampla experiência e, por outro lado, o Contencioso Civil e Recuperação de Créditos, onde se vem verificando uma cada vez maior procura pelos clientes.

Mais em Comunicação