Rentrée com reforço na equipa de advogados

A BAS reforçou a equipa de advogados com a passagem de Jéssica Faria a advogada associada, a integrar a equipa de Direito Administrativo e Contratação Pública. A sociedade conta ainda com a entrada da advogada estagiária Natércia Claro.

Natural do Funchal, Jéssica Faria estudou na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa e está a frequentar o Mestrado de Direito Administrativo pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa. Entrou para a BAS como estagiária em Agosto de 2017 e passa agora a advogada associada dedicada à área de Direito Administrativo e Contratação Pública.

Natércia Claro, que vem agora reforçar a equipa da sociedade como estagiária, é natural de Coruche e frequenta o Mestrado em Direito Administrativo e Administração Pública, na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, instituição onde se licenciou em Direito.

No seu percurso académico conta com uma licenciatura em Engenharia Civil, pela Faculdade de Engenharia Civil da Universidade do Porto, em 2002. Conta com a participação em projetos de investimento público e privado na qualidade de engenheira civil.

A BAS valoriza os talentos que revelem espírito empreendedor, responsabilidade, solidariedade e uma boa integração no trabalho em equipa.

Mais em Comunicação